TEAM MEMBERS DA TEREX RITZ SÃO VACINADOS EM CONJUNTO

TEAM MEMBERS DA TEREX RITZ SÃO VACINADOS EM CONJUNTO

No dia 22 de Julho, a equipe da Terex Ritz em Betim, participou do Plano Nacional de Vacinação por meio de uma parceria da empresa com a prefeitura municipal para imunização contra a COVID-19. Foi uma data para ficar em nossa história, para guardar na memória e nos encher de esperança de tempos melhores. Um dia que, mesmo de máscaras, os sorrisos estavam estampados nos olhares de todos.

No total participaram 106 membros da equipe Terex Ritz que ainda não haviam sido vacinados. Quase 100% dos elegíveis da empresa já receberam pelo menos a primeira dose da imunização contra Covid-19.

Como você provavelmente sabe, o COVID-19 atingiu fortemente o Brasil, então as vacinações são um passo crítico para conter a pandemia e garantir a segurança dos membros da nossa equipe e de suas famílias. O plano nacional identificou o segmento industrial como grupo prioritário, o que possibilitou a vacinação de nossa equipe.

As vacinações foram organizadas pela equipe de Recursos Humanos da Terex em ação coordenada pela prefeitura. Os membros da equipe se disseram emocionados, aliviados e gratos por terem a oportunidade de vacinar-se antecipadamente por pertencerem à equipe da Terex Ritz –  uma indústria e um grupo prioritário para o Plano Nacional de Vacinação.

Entre as mensagens de agradecimentos, destacamos a de um membro da equipe que escreveu: “Quero agradecer aos integrantes da equipe de RH da Terex que atuaram na logística da vacinação. A dedicação da equipe contribuiu para salvar vidas. Minha família e eu agradecemos a Deus por termos vocês em nosso caminho – seres humanos verdadeiros que fizeram isso acontecer. ”

Ainda mantemos o uso de máscaras obrigatório em nossas instalações da Terex Ritz. Disponibilizamos aos colaboradores o modelo PFF2 (equivalente ao N95) como um EPI para todos os membros da equipe para proteger sua segurança e saúde. Como equipe, continuaremos usando máscaras e mantendo os protocolos de segurança nos mais altos padrões enquanto o país continua a se concentrar nas imunizações e na redução das taxas de transmissão, como empresa, o nosso cuidado seguirá rígido para evitar o risco de contaminação interna da COVID-19.

Em termos de vacinação, a Terex Ritz está em melhor posição em comparação com o resto do país - os números de casos confirmados e mortes estão caindo, mas a situação ainda não está sob controle. Temos pouco mais de 50% da população com a 1ª dose no país e apenas 23% com a imunização completa.

Temos esperança de dias melhores em um futuro próximo, mas até lá, seguiremos firmes na missão diária de cuidar da segurança e saúde do nosso bem mais valioso, a vida.

<< Voltar